Últimas

Solari e Roberto Carlos devem assumir comando do Real Madrid Castilla

EX-jogadores atuaram juntos por cinco anos e agora estão começando na carreira como técnicos

Depois de seis meses como técnico do Real Madrid Castilla, Luis Miguel Ramis não ficará mais com o cargo. Então uma dupla de peso tem sido apontada como possível substituta: Santiago Solari e Roberto Carlos, ex-jogadores e ídolos do Real, podem assumir o “time B” do clube.

Depois que Zinedine Zidane virou técnico do time profissional do Real, houve muitas mudanças nos times de base do Real: Ramis saiu do time juvenil e assumiu o Castilla, enquanto Solari pegou o comando do juvenil. Agora o argentino deve conseguir mais uma “promoção”.

A ascensão dele tem sido meteórica: começou a treinar times há apenas três anos e conquistou títulos em quase todas categorias em que trabalhou. 


Solari criou carreira no Real (Foto: Reprodução)

Agora ele pode ter como ajudante Roberto Carlos, que já teve experiência como técnico e foi contratado para as categorias de base do Real Madrid há seis meses. “Solari é um grande amigo e seria bonito para mim ajudá-lo, não ser um treinador”, sinalizou o brasileiro.

Solari e Roberto Carlos jogaram no Real Madrid durante cinco anos, de 2000 a 2005. Conquistaram juntos a nona Liga dos Campeões do clube, além de outros títulos menores. Agora devem unir forças para levar o time B do Real Madrid para a segunda divisão espanhola.


Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook