Últimas

Sport 4 x 2 Grêmio: Sport aproveita as chances e bate o Grêmio na Ilha do Retiro


Sport se impõe na Ilha do Retiro e vence o Grêmio. Diego Souza e Geromel marcaram duas vezes, cada, mas os rubro-negros saíram com a vitória

Sport e Grêmio fizeram um jogo recheado de gols na Ilha do Retiro. Melhor para o time rubro-negro que aproveitou as chances em bola parada e venceu o time gaúcho por 4×2. O Grêmio lutou e buscou o empate após estar perdendo por 2×0, porém,

O jogo

Logo aos 2 minutos de partida, o Grêmio mostrou o cartão de visitas com Luan que carimbou a trave de Magrão. Passou-se o tempo e o Sport equilibrou a disputa até ter o domínio da partida. Aos 20 minutos, o até então contestado pela torcida local, Serginho roubou a bola e tabelou com Edmilson, ele recebeu e tocou na saída de Marcelo Grohe para abrir o placar na Ilha do Retiro.

Era natural que após o gol o tricolor gaúcho teria que sair mais para o jogo. O time de Roger Machado até tocava melhor a bola e tinha bom aproveitamento nos passes. Contudo, não era o suficiente para conter o ímpeto no Sport quando a equipe pernambucana avançava.

E o Sport ampliou aos 38 com Diego Souza que subiu no 3º andar e levou a melhor sobre Fred e Geromel para balançar as redes do Grêmio. O placar era o retrato de quem teve a chance a aproveitou. Restava ao time gaúcho correr atrás do prejuízo.

Logo no ínicio da 2ª etapa, o Tricolor descontou com Geromel, que aproveitou cobrança de escanteio de Luan e balançou a rede. A disputa seguia aberta, até que em uma sequência de dois escanteios seguidos, Pedro Geromel, novamente, aproveitou cruzamento de Edilson e empatou o jogo na Ilha. O jogo que era bom ficou ainda melhor com os dois times jogando para frente.

O Sport havia cedido o empate e precisava buscar a vitória. Consegui o 3º gol aos 22 com Edmilson que aproveitou cobrança de escanteio e, sozinho, empurrou para a rede. O tento foi um balde de água fria no Tricolor. E a situação ainda ficaria pior quando Marcelo Oliveira derrubou Edmilson na área e a penalidade foi marcada. Diego Souza cobrou e coverteu para marcar o 4º e selar a vitória pernambucana.

Com o triunfo, o time pernambucano sobe para a 17ª colocação (ainda na zona de rebaixamento), enquando o Grêmio segue estacionado no 3º lugar. Na próxima rodada os gaúchos recebem o São Paulo na Arena, e o Sport  vai ao Mineirão encarar o Cruzeiro.

 


Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook