Últimas

Sport e Palmeiras dão segunda maior audiência do ano na TV por assinatura

A estreia do novo horário de transmissão foi positiva para o canal SporTV. A partida entre Sport e Palmeiras na segunda-feira (4) alcançou média de três pontos de audiência no Ibope nacional (cada ponto equivale a 684,2 mil espectadores). Na Grande São Paulo, a emissora chegou aos quatro pontos (na região, cada ponto equivale a 197,8 mil espectadores).

Esses números fizeram com que a emissora tivesse a segunda melhor audiência no ano na TV por assinatura, atrás somente da final da Copa América entre Chile e Argentina, que teve cerca de cinco pontos de audiência. Durante a transmissão, o SporTV chegou a ter 95% de todos os espectadores de canais esportivos.

A nova faixa de horário e dia de transmissão estreou nesta semana. A realização de partidas do Brasileiro nas segundas, às 20h, foi um pedido da emissora, que foi aceito pela CBF neste ano.

A vitória do Palmeiras, na Ilha do Retiro, em Recife teve público de 24 mil pessoas, acima da média do Campeonato Brasileiro, de cerca de 13 mil torcedores por partida.


Fonte: Folha.com.br

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook