Últimas

Susana Vieira faz post em apoio a Leila Cordeiro, viúva de Eliakim Araújo 



A atriz publicou uma foto em que aparece ao lado da amiga em seu perfil no Instagram nesta segunda, 18. O jornalista morreu no domingo, 17.

Susana Vieira e Leila (Foto: Instagram / Reprodução)Susana Vieira e Leila (Foto: Instagram / Reprodução)

Susana Vieira fez um post nesta segunda-feira, 18, em apoio a Leila, mulher de Eliakim Araújo. “Leila minha querida amiga, quero te dizer o quanto eu e minha família te amamos, admiramos e compartilhamos com muito pesar essa passagem do nosso amado Eliakim. O amor de vocês será eterno e pra sempre fonte de inspiração para todos nós! Te amo!”, escreveu a atriz na legenda de uma foto em que aparece ao lado da viúva do jornalista.

Eliakim Araújo, de 75 anos, morreu nos Estados Unidos no domingo, 17. Segundo o site G1, ele estava internado em um hospital de Fort Lauderdale, na Flórida, para o tratamento de um câncer no pâncreas. A doença foi diagnosticada há cerca de um mês e o jornalista chegou a se submeter a um tratamento de quimioterapia, mas não resistiu.

Eliakim era casado há mais de 30 anos com a jornalista Leila Cordeiro e apresentou com ela durante três anos o canal CBS Telenotícias, em português nos EUA. Eliakim morava em Fort Lauderdale com a família e trabalhava com jornalismo online.

Eliakim  nasceu em Guaxupé, interior de Minas Gerais e formou com a mulher o primeiro casal de apresentadores da televisão brasileira. O jornalista apresentou o Globo Repórter e o Jornal da Globo em 1983 com a mulher.

Eliakim de Araujo (Foto: Repositório Facebook)Eliakim de Araujo (Foto: Repositório Facebook)

 

 


Fonte: Ego.globo.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook