Últimas

Suspeito de assassinar duas crianças em Delmiro Gouveia é preso na Bahia

Adronaldo da Silva é suspeito de matar o próprio filho e enteada em 2011. Segundo polícia, crime chocou moradores pela crueldade contra as vítimas

 

Um homem suspeito de assassinar o filho e a enteada foi preso na tarde desta quinta-feira (30), no município de Dias D'Ávila, na Bahia. O crime foi cometido em 26 de junho de 2011, em Delmiro Gouveia, sertão de Alagoas.

Segundo informações da Polícia Civil, Adronaldo Felix da Silva, de 32 anos, é suspeito de matar o filho de 8 anos e a enteada de apenas três. No momento da prisão, ele estava utilizando uma identidade falsa.

De acordo com a assessoria de comunicação da Polícia Civil, na época, o crime chocou moradores da cidade pela crueldade cometida contra as crianças, que chegaram a ser esquartejadas pelo assassino.

O delegado Rodrigo Cavalcante informou que a prisão foi realizada pela equipe da 1ª Delegacia Regional de Polícia de Delmiro Gouveia (1ªDRP), comandada pelo chefe de operações Carlos Ângelo, em cumprimento a mandado de prisão expedido pela Justiça alagoana. 

Após ser detido, o suspeito foi encaminhado para a Delegacia Regional de Delmiro Gouveia.

 

G1

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook