Últimas

Suspeitos de assalto são mortos em troca de tiros com a polícia em Maceió

Um outro suspeito foi encaminhado com ferimentos para o HGE. Eles são apontados no roubo de um carro no Village Campestre.

 

Dois homens suspeitos de praticar assaltos no Village Campestre, em Maceió, morreram na noite desta segunda-feira (04) após trocar tiros com militares do Batalhão de Trânsito (BPTran). Um terceiro, identificado como Alisson de Oliveira Santos, ficou ferido e foi encaminhado para o Hospital Geral do Estado (HGE).

Já um rapaz identificado como WandersonRicardo Gomes da Paz e um outro que não foi identificado, não resistiram aos ferimentos e morreram a caminho do hospital.

Segundo o major Felipe do BPtran, o trio fazia um assalto em frente a uma creche quando foram supreendidos por um policial, que foi acionado por populares. "Ao receber de voz de prisão o grupo criminoso reagiu. Como o policial solicitou reforço, ele recebeu apoio de uma equipe do Batalhão Escolar. Na troca de tiros, dois assaltantes morreram e o que ficou ferido foi encaminhado para o hospital", relatou.

Segundo o major, o veículo que foi roubado pelo assaltantes, assim como as viaturas, ficaram marcados por diversos tiros. No local os militares encontraram duas armas de fogo que foram encaminhadas para Central de Flagrantes.

 

G1

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook