Últimas

Taís Araújo diz: “É muito difícil uma mulher que não tenha sofrido assédio”

Taís Araújo no seriado "Mister Brau" - Foto: Globo/Renato Rocha Miranda

Taís Araújo no seriado “Mister Brau” – Foto: Globo/Renato Rocha Miranda

Taís Araújo comentou um assunto que está em evidência no momento, que é o assédio contra as mulheres. Em entrevista para a revista Época, publicada nesta terça-feira (5), ela revelou se já sofreu assédio em sua vida.

“É muito difícil uma mulher que não tenha passado por isso, que não tenha sofrido assédio. E comigo não foi diferente. Uma cantada grosseira no meio da rua, por exemplo, para mim já é um assédio. Nossa cultura é muito machista, toda mãe manda a menina que está de minissaia fechar a perna, mas ninguém manda o menino não olhar. É preciso ter um posicionamento firme de nós, mãe de meninos, ao educarmos nossos filhos, e ficarmos sempre alerta”, declarou a atriz.

Mãe de Vicente, de cinco anos, e Maria Antonia, de um ano, ela contou se pretende aumentar a família com Lázaro Ramos: “Eu quero ter mais filhos, gosto de ser mãe, amamos criança, é uma delícia. Tem dias que acho que quero ter, tem dias que não. Ainda não sei, mas vou acabar tendo. O Lázaro também quer. Outro dia mesmo achei que estivesse grávida, ficamos felicíssimos, mas foi alarme falso”.


Fonte: Cenapop.com.br

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook