Últimas

Taís Araújo se emociona com a festa de 60 anos de Solange Couto

Atriz, acompanhada do marido, Lázaro Ramos, não segurou as lágrimas na hora do cerimonial.

Taís Araújo e Lázaro Ramos em festa na Zona Norte do Rio (Foto: Roberto Teixeira/ EGO)Taís Araújo e Lázaro Ramos em festa na Zona Norte do Rio (Foto: Roberto Teixeira/ EGO)

Solange Couto precisou respirar fundo várias vezes para não cair em lágrimas durante o cerimonial da sua festa de 60 anos. A atriz reuniu amigos e familiares na Mansão Carioca, na Zona Norte do Rio, em uma festa típica de debutante.

Na hora da valsa, a aniversariante desceu as escadarias da casa de festas com 14 aspirantes da Marinha fazendo fila para ela passar. Antes de começar a valsa, Solange recebeu flores da sobrinha Maria Luíza e um anel solitário do filho caçula, Benjamim.

 

Um dos momentos mais emocionantes foi quando sua filha, Morena Mariah, leu um texto homenageando a mãe. “Nenhum presente material podia dar o que você deu para mim. O melhor que a gente pode dar é o que a gente conquistou. (…) Agradeço a Deus por ter nascido de você”, discursou a folha da atriz.

O texto lido por Morena obrigou Solange a respirar fundo várias vezes. Nem Taís Araújo, presente na festa com o marido, Lázaro Ramos, aguentou. A atriz chorou e precisou usar um guardanapo para secar as lágrimas.

Após a valsa com seu filho em “Malhação”, Lucas Lucco, Solange Couto dançou com o marido, Jamerson. Depois da apresentação do casal, a festa foi animada com um show da cantora Sandra de Sá.

Praticamente todo o elenco de “Malhação”, onde Solange vive Vanda, compareceu aos 60 anos da atriz. Pamela Tome, a Aline, disse que hoje, antes da festa, chorou com Solange. “Ela é minha segunda mãe! Aprendi muito com ela”, disse.

Taís Araújo e Lázaro Ramos em festa na Zona Norte do Rio (Foto: Roberto Teixeira/ EGO)Taís Araújo e Lázaro Ramos se emocionam em festa (Foto: Roberto Teixeira/ EGO)
Taís Araújo e Lázaro Ramos em festa na Zona Norte do Rio (Foto: Roberto Teixeira/ EGO)Taís Araújo e Lázaro Ramos em festa na Zona Norte do Rio (Foto: Roberto Teixeira/ EGO)
Taís Araújo em festa na Zona Norte do Rio (Foto: Roberto Teixeira/ EGO)Taís Araújo em festa de Solange Couto (Foto: Roberto Teixeira/ EGO)
Solange Couto comemora aniversário de 60 anos em casa de festas na Zona Norte do Rio (Foto: Roberto Teixeira/ EGO)Solange Couto comemora aniversário de 60 anos em casa de festas no Rio (Foto: Roberto Teixeira/ EGO)
Solange Couto comemora aniversário de 60 anos em casa de festas na Zona Norte do Rio (Foto: Roberto Teixeira/ EGO)Solange Couto comemora aniversário de 60 anos (Foto: Roberto Teixeira/ EGO)
Solange Couto com o filho Benjamim em sua festa 60 anos na Zona Norte do Rio (Foto: Roberto Teixeira/ EGO)Solange Couto com o filho Benjamim (Foto: Roberto Teixeira/ EGO)
Solange Couto dança com Lucas Lucco em sua festa 60 anos na Zona Norte do Rio (Foto: Roberto Teixeira/ EGO)Solange Couto dança com Lucas Lucco em sua festa 60 anos (Foto: Roberto Teixeira/ EGO)
Solange Couto dança com o marido, Jamerson, em sua festa 60 anos na Zona Norte do Rio (Foto: Roberto Teixeira/ EGO)Solange Couto dança com o marido, Jamerson, em sua festa 60 anos (Foto: Roberto Teixeira/ EGO)
Solange Couto dança com o marido, Jamerson, em sua festa 60 anos na Zona Norte do Rio (Foto: Roberto Teixeira/ EGO)Solange Couto dança com o marido, Jamerson (Foto: Roberto Teixeira/ EGO)
Solange Couto com o marido, Jamerson, em sua festa 60 anos na Zona Norte do Rio (Foto: Roberto Teixeira/ EGO)Solange Couto com o marido, Jamerson, em sua festa 60 anos (Foto: Roberto Teixeira/ EGO)
Solange Couto comemora aniversário de 60 anos em casa de festas na Zona Norte do Rio (Foto: Roberto Teixeira/ EGO)Solange Couto comemora aniversário de 60 anos (Foto: Roberto Teixeira/ EGO)

Fonte: Ego.globo.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook