Últimas

"Talvez Paul Pogba não deixe a Juventus"

Mino Raiola, agente do jogador, diz que o francês não tem pressa para sair da Juve e pode renovar o seu contrato com o clube de Turim

Mino Raiola anunciou uma nova reviravolta na atual situação de Paul Pogba. O jogador estava sendo especulado como possível reforço de outros gigantes europeus como Real Madrid e Manchester United, mas agora, seu representante assegura que o francês não tem nenhuma pressa para deixar a Juventus, e pode até mesmo assinar um novo contrato com a equipe de Turim.

“Se fala muito sobre o futuro de Pogba, mas ele não tem pressa para sair e a Juventus não quer vendê-lo. Na verdade, o clube quer renovar seu contrato”, disse Mino Raiola em declarações ao The Times.

 Getty Images

“Há vários clubes importantes que estão interessados em contar com seus serviços, mas Pogba não está desesperado para sair. Estamos muito felizes na Juventus e este é um clube que não quer perder suas estrelas”, acrescentou.

Pogba foi um dos destaques do título da Juve no Campeonato Italiano e também da Eurocopa 2016 com a seleção da França, que acabou ficando com o vice do torneio europeu após perder para Portugal na final.


GOAL LEIA MAIS: GOAL
“Portugal mereceu vencer a Euro 2016”  | Portugal não se esqeuce de Eusébio  | ► Borboleta ‘seca’ lágrimas de CR7



Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook