Últimas

Taxista é assassinado a tiros no bairro da Levada, na parte baixa de Maceió

Thiago Cirilo foi atingido por pelo menos um disparo; ele morreu no local. Após o crime, taxistas realizaram um protesto na Avenida Fernandes Lima.

 

Um taxista foi assassinado, na noite desta terça-feira (26), no bairro da Levada, em Maceió. A vítima, identificada como Thiago Cirilo, foi atingido por pelo menos um tiro na nuca.

De acordo com o tenente Rodrigues, da Radiopatrulha (RP), a vítima foi atingida na Rua Bela Vista e, ao tentar fugir, pegou uma via paralela na contramão, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

"Ainda não sabemos se foi uma tentativa de assalto. Só quando a perícia revistar o veículo é que vamos descobrir se os criminosos levaram algum objeto", explica o militar.

A polícia relata ainda que, as informações iniciais são de que a vítima teria atendido a um chamado para uma corrida através de um aplicativo, mas os colegas de profissão de Cirilo negam o fato.

"Ele [a vítima] não atendia a chamados de aplicativos, só as pessoas na rua, ou por telefone. Não sabemos de nenhuma inimizade, e acreditamos que tenha sido um assalto", diz o taxista Deyvisson da Silva Santos, de 25 anos.

Santos reclama da insegurança na capital alagoana. "Rodamos o dia todo e passamos por mais de 10 viaturas ao longo do dia, mas somente uma para", lamenta.

Veículos utilizaram o canteiro central da avenida para fugir do congestionamento (Foto: Lucas Leite/G1)

Veículos utilizaram o canteiro da avenida para fugir do congestionamento (Foto: Lucas Leite/G1)

Protesto
Após saberem do assassinato do colega de profissão, diversos taxistas saíram pelas ruas de Maceió em protesto. Eles fecharam vários acessos da Avenida Fernandes Lima, no bairro do Farol, e pararam em frente à Central de Flagrantes I.

Clique aqui para ver como está o trânsito na região

Devido ao protesto, diversos carros utilizaram o canteiro central da avenida para evitar o intenso congestionamento em uma das principais vias da capital alagoana.

Taxistas fecharam a Fernandes Lima em protesto (Foto: Lucas Leite/G1)

Taxistas fecharam a Fernandes Lima em protesto (Foto: Lucas Leite/G1)

 

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook