Últimas

Taylor Swift ameaçou processar Kanye West em fevereiro, diz site

De acordo com o site “TMZ”, advogados da cantora teriam pedido que rapper destruísse gravação de ligação telefônica feita em fevereiro.

Taylor Swift e Kanye West (Foto: AFP)Taylor Swift e Kanye West (Foto: AFP)

Taylor Swift ameaçou processar Kanye West criminalmente há alguns meses após ele ter gravado sem autorização uma ligação telefônica com ela. O “TMZ” obteve uma cópia da carta enviada em fevereiro pelo advogado de Taylor para Kanye em que deixa claro que, pelas leis da Califórnia, qualquer um que gravar uma conversa sem autorização prévia estará comentendo um crime.

“Pedimos aqui que você destrua imediatamente todas as gravações, nos dê garantia de que isso tenha sido feito, e também a garantia de que essas gravações não foram previamente divulgadas”, diz um trecho do documento.

Entenda o caso
Kim Kardashian adicionou um novo capítulo na polêmica envolvendo seu marido, Kanye West, e Taylor Swift. Tudo começou quando o rapper lançou a música “Famous”, em que parte da letra diz: “Eu sinto que eu e a Taylor ainda vamos transar. Por quê? Eu fiz aquela vadia famosa”. Na ocasião, a cantora deu declarações afirmando que não aprovava a letra da música.

Taylor Swift, Kanye West e Kim kardashian são retratados em clipe (Foto: Reprodução)Taylor Swift, Kanye West e Kim kardashian são
retratados em clipe (Foto: Reprodução)

No domingo, 17, a história ganhou novos contornos e movimentou as redes sociais, tornando o assunto mais comentado do Twitter. Isso porque Kim divulgou em seu Snapchat vídeos mostrando uma conversa por telefone entre Kanye West e Taylor Swift e em que a cantora daria sua autorização para a parte da letra em que é citada.

Kanye começa a conversa perguntando se Taylor ainda tem o mesmo número de Nashville e depois fala o trecho “Eu sinto que eu e a Taylor ainda vamos transar” e diz: “Eu acho que isso é uma coisa boa em pôr na música”. Taylor responde: “Eu sei, quero dizer, é tipo um elogio”.

Mais brigas
Famosos começaram a tomar partido assim que a bomba estourou. Chloë Grace Moretz – que já criticou foto de Kim Kardashian nua – se manifestou no Twitter: “Todos nesta indústria precisam colocar a cabeça para fora do buraco e olhar em volta para perceber o que está realmente acontecendo no mundo real. Parem de perder a sua voz em algo tão petulante e sem importância”, disse a atriz.

Khloe Kardashian alfinetou a atriz ao postar uma foto que seria de Chloë de biquíni e escreveu: “E esse o buraco ao qual você está se referindo?”. A atriz rebateu: “Checando os fatos: a primeira foto é minha filmando o filme ‘Vizinhos 2’. A segunda é uma garota que foi injustamente fotografada”.
 


Fonte: Ego.globo.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook