Últimas

Técnico da França diz que ninguém encontrou uma "receita anti-Ronaldo"

Deschamps destacou principalmente as qualidades de Cristiano em jogadas aéreas

Antes da final da Eurocopa, que vai acontecer neste domingo, às 16h (de Brasília), o técnico da França, Didier Deschamps, se derreteu em elogios ao seu principal adversário: Cristiano Ronaldo, de Portugal, que tem sido decisivo no torneio.

Deschamps acredita que ninguém sabe como parar o craque português: “se existe um plano anti-Ronaldo, ninguém achou essa receita ainda. Ele é um jogador muito top e tem atributos atléticos nas jogadas aéreas. Não só consegue ficar muito alto, mas também fica lá por muito tempo. Ele tem duas coisas que são muito difíceis para combater: ritmo e ameaça aérea”.


Cristiano Ronaldo fez gol de cabeça contra País de Gales (Foto: Getty Images)

De acordo com o técnico, a única coisa que a França pode fazer é diminuir o poder de decisão de Cristiano: “seria muito bom neutralizar ele e nós precisamos limitar a influência dele. Isso seria muito importante”.

Goleiro da França, Hugo Lloris também comentou sobre a grande qualidade de Cristiano: “quando você joga contra adversários como Cristiano Ronaldo, tem que se certificar de que ele não vai se apoiar em você, se não você não vai pegar a bola. E não é só ele. Portugal tem outros bons jogadores no alto”.


Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook