Últimas

Técnico do PSG minimiza vitória sobre o Real Madrid

Unai Emery diz que triunfo em pré-temporada não é importante

Em entrevista coletiva, o treinador do PSG, Unai Emery, minimizou a vitória por 3 a 1 sobre o Real Madrid conquistada na abertura da International Champions Cup. Segundo o basco, um triunfo na pré-temporada não é importante.

“Estamos na pré-temporada e o resultado não é importante. São partidas exigentes e a equipe está respondendo bem e de forma eficaz. A forma como jogamos nos dá confiança, as coisas estão indo bem, mas precisamos sermos cautelosos, queremos a equipe nas melhores condições.”


(Foto: Getty Images)

“A prioridade é estarmos pronto em dez dias. Cada equipe tem suas cargas físicas. Não devemos ser valorizados pelo resultado. As equipes devem estar prontas para o início da competição. Real Madrid e PSG estão apenas se preparando.”

“O PSG quer fazer as coisas importantes nesta temporada e encontrar soluções entre estas opções para lutar com os melhores. Estou feliz com a disposição do clube e é um desafio para todos. Quanto a reforços, estão faltando jogadores. Mas já temos uma grande equipe, que pode ser ajustada.”


Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook