Últimas

"Tentei falar com Messi, mas não consegui", revela Maradona


Ídolo argentino buscou entrar em contato com o atual craque após a derrota na Copa América

Os apelos na Argentina para que Lionel Messi repense a sua decisão de não atuar mais pela seleção nacional, anunciada após a derrota na final da Copa América Centenário para o Chile, nos pênaltis, ainda é assunto.

Após pedir pubicamente para que o craque do Barcelona repense a sua decisão, Diego Maradona revelou que buscou entrar em contato com o atacante, mas nao obteve sucesso.

“Eu tentei falar por todos os meios com ele e não conseguia. Eu também não vou pegar o telefone, se ele está de férias”, disse em entrevista à ESPN, da Argentina.

Números de Messi na CA100:

Vai acontecer o momento de eu falar com ele e vou falar. Tudo o que peço é para que o deixem descansar tranquilamente nas suas férias. Foi uma temporada difícil para ele”, completou.

Logo após o vice-campeonato, Maradona ainda avaliou que Messi foi abandonado pelos dirigentes do futebol argentino.

“Lio tem que seguir na seleção porque tem muito para dar e porque vai chegar à Rússia em condições de ser campeão do mundo. Gostaria de falar com ele. O deixaram sozinho e não quero deixá-lo sozinho”, escreveu Maradona em breve texto publicado no seu perfil na rede social Facebook.


Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook