Últimas

Thalita Zampirolli curte festa com look comportado: 'Mas marca as curvas'

Modelo esteve no aniversário de Monique Evans e disse que os fãs a comparam com Bárbara Evans: ‘Sempre dizem’.

Thalita Zampirolli em boate em Copacabana, Zona Sul do Rio (Foto: Roberto Teixeira/ EGO)Thalita Zampirolli em boate em Copacabana, Zona Sul do Rio (Foto: Roberto Teixeira/ EGO)

Thalita Zampirolli marcou presença na noite desta terça-feira, 5, no aniversário de Monique Evans em uma boate em Copacabana, Zona Sul do Rio. A modelo usou um look comportado para o evento, mas ao EGO justificou: “Festa durante a semana exige um vestido mais comportado, no fim de semana o calor fica maior. Aí podemos abusar do decote. Mas, cá entre nós, esse vestido marca as curvas”.

Solteira, Zampirolli esteve na festa acompanhada de amigos. Ela acredita que vai sair no zero a zero da boate, mas não descarta um papo ao pé do ouvido. “Hoje estou com amigos, não vim para beijar. Mas não custa nada trocar telefone, depois marcar um encontro… Aí a gente pega, né? Tomara que role algo assim”, disse a modelo.

Semelhança com Bárbara Evans
Zampirolli disse que a amizade com Monique Evans surgiu quando alguns de seus fãs começaram a comentar nas redes sociais que a modelo era parecida com a atriz Bárbara Evans.

“Na época que rolavam esses comentários eu tinha um cabelo reto, igual ao que a Bárbara tem. Todo mundo comentava e até hoje sempre dizem. Eu gosto porque acho ela linda e me divertia com isso conversando com elas. A Monique é uma mãe, né? Eu adoro ela!”, falou a loira, que logo se jogou na pista com os amigos.

Thalita Zampirolli em boate em Copacabana, Zona Sul do Rio (Foto: Roberto Teixeira/ EGO)Thalita Zampirolli em boate em Copacabana
Thalita Zampirolli em boate em Copacabana, Zona Sul do Rio (Foto: Roberto Teixeira/ EGO)Thalita Zampirolli
Thalita Zampirolli em boate em Copacabana, Zona Sul do Rio (Foto: Roberto Teixeira/ EGO)Thalita Zampirolli em festa na noite desta terça-feira, 5 (Foto: Roberto Teixeira/ EGO)

Fonte: Ego.globo.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook