Últimas

Thiago Scuro fala sobre chegada de Mano Menezes: "Seu histórico diz o quanto ele representa"


Diretor do futebol da Raposa falou sobre o contrato do novo treinador que vai até 2017

O Cruzeiro anunciou a chegada de Mano Menezes nesta terça-feira (26), e o diretor de futebol do clube, Thiago Scuro, conversou com a imprensa sobre a escolha do treinador e falou sobre o seu contrato que vai até 2017.

“O Mano é o novo treinador do Cruzeiro. É um grande treinador e seu histórico diz o quanto ele representa. Teve boa passagem pelo Cruzeiro, o que dá uma segurança maior. Tivemos contratempo no decorrer do processo, mas ninguém trabalha para errar. O papel da diretoria é tentar corrigir o que estiver errado”, declarou o dirigente.

“O contrato do Mano é até o fim de 2017. Demonstra o nosso desejo de fazer algo de médio a longo prazo. Isso não tem acontecido por vários fatores, nos incomoda muito. No meio do caminho todos vivemos contratempos que exigem desvio de rota. Vamos trabalhar muito para que seja a última (contratação de técnico) até o fim de 2017”, completou.

Números do Cruzeiro no Brasileirão

Por fim, o dirigente ainda se mostrou confiante no desempenho da equipe para o restante da temporada.

“Pelo elenco que tem, pelo que a equipe vem produzindo nos jogos, pelo inconformismo com a situação e pelo respeito pelo torcedor e pela história, creio que tenhamos condições de fazer bom trabalho no Brasileiro e uma perspectiva na Copa do Brasil. É o momento de olhar para frente, ir em busca de melhores resultados e se recuperar no ano”, disse.

Mano Menezes será apresentado nesta quarta (27), às 14h (horário de Brasília).


Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook