Últimas

Tite fica feliz no estádio do Palmeiras e diz que é responsabilidade ver jogos

Técnico explicou por que tem preferido acompanhar as partidas do Campeonato Brasileiro nos estádios


GOAL Por Allan Brito 


Dando prosseguimento à sua saga de acompanhar jogos do Campeonato Brasileiro, o técnico Tite foi ao Allianz Parque, nesta terça-feira, para acompanhar o jogo Palmeiras x Santos. Apesar de ter a história marcada por sua passagem pelo Corinthians, ele disse estar feliz no local e comentou sobre o que tem analisado nas partidas.

Tite lembrou de sua passagem discreta pelo Palmeiras, que aconteceu em 2006: “Fico feliz por estar aqui, porque foi um dos primeiros clubes grandes que me impulsionou na carreira”.

Mas ele deixou claro que não estava lá por prazer apenas: “é minha responsabilidade acompanhar os jogos. Não é por simpatia nem nada. É minha responsabilidade profissional para ver quem está melhor. Isso é importante continuar fazendo”, afirmou Tite, que estava em Minas Gerais, nesta segunda-feira, e acompanhou a vitória do Atlético-PR contra o Cruzeiro. 

Tite explicou porque prefere ir aos estádios em vez de acompanhar os jogos pela televisão: “é diferente, porque se o jogo está no lado esquerdo, você consegue ver a compactação do time do outro lado. Tu seleciona as próprias imagens que quer ver. Fora o feeling, a energia, o nível de concentração e o espetáculo”.

Tite foi questionado sobre alguns jogadores específicos que poderia estar observando na partida, mas manteve o discurso cauteloso que tem usado sempre: “todos que estão em grandes clubes e em grandes momentos podem ser convocados. Quero ter essa possibilidade de avaliar”.


Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook