Totti critica Higuain na Juventus: "Será um desastre"


Jogador da Roma criticou duramente a transferência do argentino para o clube italiano

Após Gonzalo Hinguain trocar o Napoli pela Juventus nesta terça-feira (26) e sofrer duras críticas dos torcedores, foi a vez de Francesco Totti não poupar a escolha do argentino.

“Hoje em dia os jogadores de futebol são um pouco como nómades, seguem o dinheiro e não o coração. Talvez seja essa a diferença entre mim e eles. O futebol mudou muito, é tudo sobre o dinheiro agora. Os jogadores mudam de equipes o tempo todo, para fazer um pouco mais de dinheiro em outro lugar. É mais sobre dinheiro do que sobre a paixão, “afirmou o italiano, que defende a Roma desde 1989.

Números de Higuain no Italiano

“Os torcedores vão até ao estádio para se divertirem e para ver um jogador que se mantém leal à equipe, esperando não ser traídos. O fato de o Higuaín ter trocado o Nápoli pela Juventus é um desastre”, completou. .

“Mas é aparentemente bastante normal para um jogador estrangeiro simplesmente deixar um clube por outro onde eles podem ganhar mais dinheiro. É um problema mentalidade. Nem todos os estrangeiros são como Maradona”, finalizou.

Higuaín chega em alta à Juve, depois de quebrar o recorde de gols de Gunnar Nodahl no último Campeonato Italiano, marcando 36 vezes.


Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook