Treino do Palmeiras tem ovada em Prass e definições importantes para escalação


Técnico Cuca indicou quais jogadores devem substituir Moisés, Tchê Tchê, Róger Guedes e Gabriel Jesus

Apesar do técnico Cuca estar usando o mistério como arma antes do clássico contra o Santos, ele fez algumas revelações importantes no treino deste sábado. O treino aberto foi interessante, deu pistas do time que jogará na terça-feira e ainda teve uma comemoração pelo aniversário do goleiro Fernando Prass.

Cuca escondeu até as informações sobre as lesões de Moisés e Tchê Tchê, jogadores importantes do meio-campo que ainda são dúvidas para a partida. Porém, no treino, Cuca indicou que o Palmeiras vai jogar com Matheus Sales e Arouca no lugar deles, caso não se recuperem. 

Outra dúvida é no ataque, pois Gabriel Jesus e Róger Guedes serão desfalques, por estarem suspensos. Erik e Dudu já eram tidos como certos no ataque. Agora Cuca sinalizou que vai usar Lucas Barrios para completar o trio. Outras opções são Rafael Marques, Leandro Pereira e Allione.

Depois desse treino cheio de definições importantes, os jogadores do Palmeiras partiram para a parte divertida: o goleiro Fernando Prass completou 38 anos neste sábado e por isso levou ovada dos companheiros. Ele estava com sua filha no CT, tentou usá-la como defesa, mas não deu certo.


Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook