Últimas

Trezeguet revela segredo por trás do domínio da Juventus na Itália


Time de Turim conquistou cinco títulos consecutivos no país e agora quer virar uma força na Liga dos Campeões

Ex-atacante da Juventus, David Trezeguet não está surpreso com o domínio que a equipe construiu na Itália nos últimos tempos. O francês, que foi bicampeão italiano e vice da Liga dos Campeões em Turim, acredita que o segredo para o sucesso é bem simples.

“É o trabalho duro. Os jogadores estão totalmente dispostos, e o técnico tem feito o trabalho certo com eles. Créditos para o clube, que contratou os jogadores certos com os objetivos certos. Então o objetivo obviamente é vencer, porque eles têm a mentalidade correta”, afirmou Trezeguet à Goal.

O que falta para a Juventus é se estabelecer como uma força na Liga dos Campeões também: “esse é nosso objetivo agora. Temos muitos novos jogadores com boa mentalidade. Então definitivamente nosso objetivo é ser protagonista na Série A, na Copa da Itália e na Liga dos Campeões também”.

A equipe já começou sua preparação para a nova temporada, e Trezeguet comentou como esse momento é valioso: “é muito importante essa preparação. Viemos aqui para ganhar por nós mesmos, pelos nossos torcedores e é muito desafiador ter grandes times contra nós”, explicou.


Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook