Últimas

Trio é preso suspeito de tráfico de drogas no Vergel do Lago

Durante a ação, polícia apreendeu um adolescente de 15 anos. Com eles foram apreendidos maconha, crack e outros materiais.

 

 

Três homens foram presos e um adolescente de 15 anos apreendido suspeitos de tráfico de drogas, na noite da segunda-feira (18), no terminal de ônibus do bairro do Vergel do Lago, em Maceió.

O grupo foi levado até uma residência, localizada na favela Mundaú, onde foram encontradas armas e drogas. Os três suspeitos foram identificados como Luis Fernando Dos Santos Rosendo, de 21 Anos, Rodrigo Leonel Da Silva, 25, e Marcos Felipe Queiroz, 33.

De acordo com o Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), foram apreendidos um 570 gramas de crack, 620 gramas de maconha prensada, várias bombinhas de maconha, uma faca peixeira, quatro aparelhos celulares, um revólver calibre .22, uma espingarda calibre .12 de fabricação caseira, aproximadamente R$130 e duas balanças de precisão.

Ainda segundo o Ciosp, agentes do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) estiveram no local e levaram os suspeitos até a Central de Flagrantes II, localizada na Mangabeiras, onde os maiores de idade foram autuados pelo crime de associação para o tráfico e o adolescente por ato infracional.

 

 

G1

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook