Últimas

Trio MSN espanta reforços do Barcelona

Clube catalão tem dificuldades no mercado de transferências, uma vez que Messi, Suárez e Neymar são titulares absolutos

“Há jogadores que não querem vir para o Barcelona. É muito difícil trazer jogador com os três atacantes que temos na frente.” Esta frase é do diretor esportivo do Barcelona, Robert Fernández, e reflete com sinceridade o grande ‘problema’ enfrentado pelo clube catalão no mercado de transferências.  


GOALVEJA TAMBÉM: GOAL
Neymar elogia CR7 | Messi cancela viagem à Turquia | Os melhores franceses do Barça


Lionel Messi, Luis Suárez e Neymar são intocáveis no projeto atual do Barcelona e aqueles que estão de fora sabem disso. É claro que a oportunidade de vestir a camisa azul e grená é muito tentadora, mas a certeza de ficar no banco não é tanto. Na última temporada, o trio MSN bateu todos os recordes e isso deixa muito pouco espaço para os demais.  

Esse foi um dos motivos para que Kevin Gameiro, jogador do Sevilla, recusasse uma transferência para o Camp Nou. O jogador francês era o principal alvo do Barça nesta janela de transferências, mas além do preço alto (40 milhões de euros), Gameiro também não estava tão motivado para ficar assistindo aos jogos no banco de reservas.  

Algo semelhante aconteceu com Nolito. O jogador não acertou com o Barcelona em janeiro, no auge do encanto MSN, mas bastou apenas uma ligação de Pep Guardiola para que o espanhol do Celta de Vigo fosse correndo para o Manchester City.  

Jogadores mais jovens, que ainda precisam de certa bagagem na carreira, podem arriscar a opção de ficar à sombra de três grandes craques. Por isso o Barcelona apostou nas negociações de Leandro Vietto e Gabriel Jesus. Atletas que, se vierem, não terão uma oportunidade imediata, mas representariam o futuro do clube catalão, porque o presente ainda está muito vivo com Mesis, Suárez e Neymar.  

Os três são jogadores do mais alto nível e têm capacidade de definir partidas juntos ou individualmente. Se um não estiver em um bom dia, os outros certamente estarão. É muito difícil ver o trio jogando mal ao mesmo tempo, o que torna quase impossível um intruso ter uma chance ali. O MSN espanta qualquer reforço do Barcelona. 


Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook