Últimas

Usain Bolt quer conhecer Neymar

O velocista revelou que entrou em contato com a equipe do brasileiro para um encontro durante os Jogos Olímpicos

Uma das maiores estrelas das Olímpiadas de 2016 quer conhecer Neymar. Trata-se de ninguém mais, ninguém menos que Usai Bolt, o homem mais rápido do mundo. Fã de futebol, o jamaicano admitiu que espera ver o capitão brasileiro em ação nos Jogos do Rio de Janeiro.  


GOALVEJA TAMBÉM: GOAL
Prass: “Voltarei mais forte” | Micale exalta vitória | Prós e contras de Neymar capitão


“Eu gostaria de ver a natação e, é claro, futebol. Ficaria encantado de ver Neymar, gosto muito de como ele joga. Não o conheço pessoalmente, mas sou um grande fã. Estamos trocando mensagens através de nossas equipes e desejo conhecê-lo”, disse o velocista.  

Lucas Figueiredo / MoWA Press

Bolt também é um conhecido por ser um torcedor declarado do Manchester United. Ele sonha com o retorno de Cristiano Ronaldo ao Old Trafford e acredita no sucesso de José Mourinho como novo técnico do clube inglês.  

“Ficaria encantado de ver CR7 de volta ao Old Trafford, eu daria a ele a Bola de Ouro”, brincou Bolt. “Mourinho é um vencedor como eu e encontrará o caminho para que os jogadores vençam. Acredito que demitir Van Gaal foi uma decisão acertada do clube. A última temporada do United acabou comigo”, finalizou. 


Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook