Últimas

Varane herda a 5 de Zidane e Morata fica com a 21: a nova numeração do Real Madrid

O time Blanco divulgou os números que serão utilizados na temporada 2016-17, e os novas camisas já estão disponíveis nas lojas oficiais do clube

O Real Madrid apresentou na última quinta-feira (14), o seu uniforme para a temporada 2016-17. O novo manto do clube já está disponível nas lojas oficiais do clube, onde é possível conferir a numeração que será utilizada pelos merengues.

Uma das novidades é a mudança na numeração de Raphael Varane, que trocará a 2 pela 5. O francês esteve próximo de deixar o clube, mas parece que irá ficar para usar o número histórico que já foi usado por Manolo Sanchis e Zinedine Zidane.

Álvaro Morata irá ficar com a 21, mesmo número que usou na sua última temporada como merengue, antes de passar dois anos defendendo a Juventus. Dani Carvajal herdou a 2 e deixou a 15 livre para Fábio Coentrão, que para todos os efeitos, ainda conta como o jogador do clube, e retorna após o seu período de empréstimo com o Monaco.

Além disso, Lucas Vázquez mudou e vai usar a17. A única incógnita é a numeração de Danilo, que na ultima temporada usava a 23, mas ainda não há camisas com o seu nome à venda nas lojas oficiais do Real Madrid. Por enquanto, 18, 24 e 25 estão livres para possíveis contratações.


GOALVEJA TAMBÉM: GOAL
CR7 mostra seu novo animal | Barça e Real adotam o roxo | CR7 faz tratamento especial



Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook