Últimas

Vasco 1 x 1 Santa Cruz: Cruzmaltino sai atrás, pressiona e arranca empate no apagar das luzes


Tricolor entrou em campo com time misto e fez com Bruno Moraes; Luan deixou tudo igual

Em um jogo bastante movimentado, o Vasco sofreu, pressionou e arrancou empate em 1 a 1 contra o mistão do Santa Cruz, na noite desta quarta-feira, em partida de ida válida pela terceira fase da Copa do Brasil. Bruno Moraes marcou para o Tricolor, enquanto Luan igualou para o Cruzmaltino.

Com o resultado, o Santa Cruz joga por uma vitória ou por um empate em 0 a 0. Já o Vasco precisa vencer ou empatar em 2 a 2 ou mais para avançar. Nova igualdade em 1 a 1 levará a decisão para a próxima fase da Copa do Brasil aos pênaltis.

O jogo

O Vasco acreditou no história que, o Santa Cruz, por entrar com um time misto, não tinha muito interesse na Copa do Brasil e entrou devagar. Porém, o Tricolor entrou totalmente atento na partida e, aos 2 minutos, abriu o placar. Bruno Moraes foi acionado no ataque, entrou na área e tocou na saída de Silva.

O Cruzmaltino demorou a entrar na partida, mas quase chegou a igualdade em linda jogada de Nenê, mas Wellington tirou em cima da linha. Depois, foi a vez do goleiro Tiago Cardoso aparecer fazendo três grandes defesas em arremates de Leandrão, Jorge Henrique e Madson. Só que o Santa também não parou. O time teve espaços para contra-atacar, porém o último passe não saiu.

A partida foi mais aberta na segunda etapa, com o Santa Cruz, novamente, sendo mais perigoso no recomeço. Bruno Moraes e João Paulo deram muito trabalho para Silva. Até que, com o passar dos minutos, o Vasco foi pressionando de todas as formas. Cruzando, chutando e parando em Tiago Cardoso. Aos 44, porém, o goleiro não conseguiu evitar. Ele fez grande defesa em cabeçada de Thalles, mas não segurou o rebote de Luan. Nos acréscimos, Jorge Henrique carimbou o travessão e ficou mesmo tudo igual.


Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook