Últimas

Vasco 2 x 0 Brasil de Pelotas: Nenê brilha e garante vitória do líder da Série B

Com atuação brilhante de seu camisa 10, Cruzmaltino garante triunfo sobre equipe gaúcha e permanece na primeira colocação da Segunda Divisão

A noite deste sábado (9) foi de Nenê. O craque balançou a rede de Luiz Muller e deu assistência para Luan marcar na vitória do Vasco, por 2 a 0, sobre o Brasil de Pelotas, pela 15ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, no estádio de São Januário, no Rio de Janeiro.


Andrezinho e Nenê foram os maestros do Vasco diante do Brasil de Pelotas (Foto: Foto: Carlos Gregório Jr/Vasco.com.br)

Com a atuação espetacular de seu camisa 10, o time carioca – comandado por Zinho neste sábado – mantém a primeira colocação do torneio, com 31 pontos. O Xavantes, por sua vez, permanece na sétima posição, com 22 conquistados. A equipe gaúcha perdeu uma boa oportunidade de se aproximar do G-4.

Nenê chamou a responsabilidade em mais uma partida de sua equipe na Série B. O 10º gol do meia-atacante na atual edição do torneio aconteceu aos 10 minutos da primeira etapa. Ele aproveitou desvio de cabeça de Thales, invadiu a área do Brasil de Pelotas e bateu no canto esquerdo de Luiz Muller. Nos minutos finais do primeiro tempo, Luan evitou um gol certo de Ramon. O centroavante demorou a finalizar em um lance sem goleiro e foi desarmado pelo defensor.

Na volta do intervalo, o maestro vascaíno seguiu ditando o ritmo de jogo. O meia-atacante foi quem começou o lance mais polêmico da partida. Ele tentou cruzamento, mas acertou a mão de Washington. Alisson Sidnei Furtado (TO) assinalou pênalti, mas voltou atrás após bate-papo com Natal da Silva Ramos Júnior (TO). Minutos mais tarde, Nenê – um dos mais irritados com a arbitragem – levantou bola na área e Luan apenas completou.


Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook