Últimas

Veja como joga França, semifinalista da Eurocopa

Time mandante impôs seu favoritismo para eliminar Islândia e ficar entre as quatro melhores seleções do torneio

A seleção da França segue dando passos para chegar na esperada final da Eurocopa, que será no próximo domingo. A equipe terá que passar na semifinal pela Alemanha e depois ir em busca do título que não conquista desde 2000.

O time de Didier Deschamps se tornou a seleção com mais gols na Eurocopa depois que fez cinco na Islândia, neste domingo. Ao todo, são 11 gols feitos e quatro sofridos, com quatro vitórias e um empate até agora.


Griezmann tem sido o grande destaque da França (Foto: Getty Images)

No momento em que se para analisar por que a França está na semifinal, é impossível deixar de lado a precisão nos passes, com uma média de eficácia de 85% (2213 em um total de 2595). Além disso, a posse de bola do conjunto francês alcança 58%, baseada exatamente na grande quantidade de jogadores com bom passe. 

A França sempre chega com muita gente ao ataque e normalmente é letal no ataque. Até agora nove dos 11 gols foram feitos dentro da área, com a curiosidade que quase metade, cinco, saíram de cabeça.

Na defesa, a organização também forma um ponto chave dessa França, que fez 48 faltas e sofreu 51. Nenhum jogador foi expulso e apenas 7 cartões amarelos foram mostrados aos franceses.

 


Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook