Últimas

Verratti, Matic… Sem Pogba, Zidane analisa outras opções

O treinador esperava contar com o jogador da Juventus, mas como o Real Madrid não está disposto a abrir os cofres, Zizou procura alternativas

Zidane realmente esperava contar com Paul Pogba no Real Madrid na próxima temporada, no entanto, o clube merengue não parece disposto a abrir os cofres para bancar a contratação milionária do francês, o que deixou o caminho livre para que ele vá para o Manchester United.



GOALVEJA TAMBÉM: GOAL
CR7 dá empurrão em torcedor | André Gomes justifica transferência | Messi quer Sampaoli na ARG


Com isso, o treinador merengue agora busca alternativas para reforçar o seu elenco. Confira alguns jogadores que podem entrar na mira de Zidane!

 Getty Images

Verratti

Atualmente no Paris Saint-Germain, o jogador de 23 anos já foi cogitado várias vezes como possível reforço do Real Madrid, no entanto, a transferência nunca se concretizou. Com contrato com  PSG até 2020 e visto como uma peça importante para o time francês por Unai Emery, Verratti pode dar trabalho para Florentino Pérez se Zidane decidir que o italiano deve integrar o elenco merengue. 

 Getty Images

Sissoko

Vários clubes voltaram as suas atenções para Sisoko depois do seu grande desempenho na Eurocopa com a França. O Real Madrid seria um dos principais interessados em contar com os serviços do jogador de 26 anos, e de acordo com a imprensa internacional, o clube espanhol já teria até apresentado uma proposta ao Newcastle pelo volante francês.

 Getty mages

Matic

​O meia do Chelsea já abriu as portas para a sua saída do clube ao declarar em entrevista ao Goal que ‘tem contrato com o Chelsea, mas no futebol tudo é possível’. Sem tanto espaço nos Blues quanto gostaria, Matic pode ser uma boa alternativa para reforçar a equipe de Zidane, que já cogitou a chegada do jogador para a próxima temporada.

 Getty Images

Matuidi

Assim como Verratti, o jogador também está nos planos de Emery, no entanto, com a chegada de Krychowiak, a sua saída pode ser mais simples do que a do italiano. Com uma larga experiência no currículo, o francês de 29 anos seria um dos meias que estaria na lista do Real Madrid.


Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook