Veteranos brilham, e Santos e Fluminense avançam para as oitavas de final da Copa do Brasil

Ricardo Oliveira fez todos os três gols do Santos sobre o Gama, e Magno Alves aliviou para o Tricolor contra o Ypiranga

Duas grandes equipes do futebol brasileiro avançaram para as oitavas de final da Copa do Brasil, mas de maneiras distintas. O Santos não encontrou grandes dificuldades para passar pelo Gama, e venceu por 3 a 0; já o Fluminense suou para vencer o Ypiranga por 2 a 0.


GOALVEJA TAMBÉM: GOAL
América Alviverde | Classificados para a Libertadores de 2017 | O capitão de Guardiola


Ricardo Oliveira brilha e faz três gols

(Foto: Ivan Storti/Santos FC/Divulgação)

Depois de um empate sem gols na ida, o Santos contou com a sua principal opção ofensiva para seguir na competição. Os atuais vice-campeões bateram o Gama por 3 a 0, em noite brilhante de Ricardo Oliveira.

Aos 26 minutos, o camisa 9 do Peixe acertou um belo chute no ângulo e abriu o placar. No finalzinho do primeiro tempo, aos 43’, o veterano de 36 anos converteu pênalti sofrido por Léo Cittadini. O gol derradeiro aconteceu na etapa final, e mais uma vez de pênalti. Desta vez sofrido por Vitor Bueno.

Magno Alves alivia o Tricolor

(Foto: Mailson Santana/Fluminense FC/Divulgação)

O Fluminense vinha de empate em 1 a 1 na ida, em uma partida que apresentou desempenho decepcionante do time carioca. Na volta, a equipe comandada por Levir Culpi pressionou bastante no primeiro tempo. Entretanto, não foi o bastante.

A partida só começou a ser resolvida no segundo tempo, com gol de Cícero, aproveitando desvio de Renato Chaves após cruzamento de Henrique Dourado. O Ypiranga não aliviou e partiu para cima, mas o veterano Magno Alves deu números finais e aliviou a noite para o clube das Laranjeiras na parte final do jogo, de cabeça.


Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook