Últimas

Vice de Betinho Gomes é do PMDB

O deputado federal e pré-candidato a prefeito do município do Cabo de Santo Agostinho, Betinho Gomes (PSDB), anunciou, na noite desta segunda-feira (27), o vice da composição na chapa. O escolhido foi o empresário José Arnaldo, filiado ao PMDB. A candidatura do tucano faz parte da Frente das Oposições.

“A escolha de um nome para o cargo de vice-prefeito precisa levar em consideração alguém que tenha seriedade, competência e conheça bem o nosso município. Por isso, a escolha de Zé Arnaldo. Sempre praticante da boa política, é uma pessoa capaz de dialogar com todos os lados, seja governo ou oposição. Além disso, será um parceiro que vai me ajudar a governar o Cabo do primeiro ao último dia”, destacou Betinho no evento em Ponte dos Carvalho. 

Ex-vereador e presidente da Câmara de Vereadores do Cabo por duas vezes, José Arnaldo ressaltou, no discurso, a linha de convergência com o tucano. “O momento atual pede uma política mais propositiva. E foi esse o chamado feito pelo deputado Betinho Gomes e aceito por mim. Vamos estar juntos e unidos para somar experiências e devolver a esperança ao povo do Cabo de Santo Agostinho”, assegurou o peemedebista.


Fonte: Diário de Pernambuco

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook