Últimas

VÍDEO: Conheça os torcedores norte-americanos que escreveram Arsenal em seus votos de casamento!


Em sua nova parada, a campanha global da PUMA ‘We Are THE Arsenal’ chegou a Nova York, onde os torcedores amam tanto os Gunners que até na hora de casar citam o clube

“Você promete sempre me amar… e para sempre apoiar o Arsenal?”

A paixão pelo futebol – e pelo Arsenal, em particular – está longe se limitar ao norte de Londres. Nova York está repleta de torcedores que acordam cedo para assistir os seus amados Gunners – e que não podem ficar longe nem mesmo na hora do seu casamento.

Para comemorar o lançamento oficial da nova camisa titular, a PUMA foi às ruas para falar com os fanáticos pelo Arsenal ao redor do mundo para descobrir o que o clube significa para eles.

Quatro icônicas cidades aparecem na campanha ‘We Are THE Arsenal’, que celebra a torcida dos Gunners nos quatro cantos do planeta.

A campanha já passou por Mumbai e Xangai, onde um torcedor irritou tanto que o seu vizinho bateu na parede, em protesto ao seu grande e ‘barulhento’ apoio.

E em Nova York, podemos ver torcedores tão dedicados que eles escreveram seu amor pelo time de Arsène Wenger em seus votos de casamento.

Thierry Henry, Robert Pirés e Freddie Ljungberg, acompanhados de Héctor Bellerín e Santi Cazorla, introduziram a série que pretende destacar o que este apoio global significa ao clube.

“Estes filmes são uma maneira legal de reconhecer a importância do torcedor, e mostrar que seu conhecimento e paixão são os mesmos em qualquer continente”, disse Cazorla.

Fique ligado na Goal para mais vídeos do Arsenal nas próximas semanas, quando a campanha ‘We Are THE Arsenal’, da PUMA, rodar o mundo.


Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook