Últimas

"Vietto é jogador do Atlético de Madrid", diz Cerezo

O dirigente também afirma que o Barcelona não fez uma proposta formal pelo jovem jogador argentino

Presidente do Atlético de Madrid, Enrique Cerezo está sendo muito questionado sobre o futuro de Luciano Vietto. Aos 22 anos, o jogador argentino é um dos principais alvos do Barcelona nesta janela de transferências, mas o mandatário rojiblanco garante que ainda não houve oferta pelo atacante.  


GOALVEJA TAMBÉM: GOAL
Griezmann ‘contrata’ Cousins | Godin ainda sonha com UCL | Chelsea não vai vender Costa


“Luciano Vietto é jogador do Atlético e neste momento nós não decidimos nada e nem tivemos oferta do Barcelona. Não é lógico dizer que ele vi para o Barcelona, porque nós não tivemos contato com eles. É jogador do Atlético e está a disposição de Simeone. Nós queremos que ele fique, mas também temos que ver como as coisas acontecem. É um jogador fantástico com potencial enorme “, disse o dirigente.  

Além de presidente do Atleti, Cerezo também é produtor cinematográfico. Em visita ao Uruguai para uma premiação em Punta del Este, ele também falou sobre o capitão da equipe Colchonera, o zagueiro uruguaio Diego Godín.  

“É uma pessoa maravilhosa e um excelente jogador e quando um jogador tem essas duas características, será sempre amado. Todos os clubes querem ele. Para o Atlético significa muito ter um defensor como Godin”, finalizou. 


Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook