Últimas

Wanessa é apresentada por novo empresário em Goiânia

Wanessa Camargo (Foto: Rafael Cusato/Brazil News)Wanessa Camargo
(Foto: Rafael Cusato/Brazil News)

Wanessa reuniu um time de sertanejos na noite de segunda, 11, na sede do escritório de Wander Oliveira, da WorkShow, em Goiânia, que comemorou dez anos de trabalho inaugurando o novo espaço. A cantora foi apresentada como nova integrante do escritório e um time de sertanejos marcou presença. As duplas Henrique e Juliano, Maiara e Maraisa, Marcos e Fernando, Kleo Dibah e Rafael e Marilia Mendonça estiveram presentes.

Parceiro de Marcus Buaiz, marido de Wanessa, Wander falou sobre a ida da cantora para o novo escritório. “Eu já tinha uma parceria com o Buaiz e eu convidei para vir para nosso time. O mercado está muito bacana para o feminino e ela vai somar muito ao time”, disse ele.

Wander ainda comentou os rumores de Wanessa voltaria a investir em música sertaneja. “Não gosto de falar de sertanejo, acho que a música popular brasileira é o sertanejo. A Wanessa tem uma raiz sertaneja. É filha do Zezé, né? Acho que a Wanessa vem nessa linha. Mas meu negócio é música. O negócio é deixar acontecer, estamos escolhendo o repertório a vontade dela porque ela tem se sentir à vontade para cantar. Se vai ser rotulado com sertanejo não importa, o que importa é ser música boa. Lançamos a nova música dela de trabalho ainda este mês, vamos escolher amanhã”, adiantou o empresário.

Visita a Seu Francisco

Mais cedo, Wanessa chegou a Goiânia na companhia dos filhos José Marcus, 4, e João Francisco, 2, para a casa dos avós Francisco e Helena.

“É bom a casa cheia, fico muito feliz quando eles veem, ainda mais porque não é sempre”, diz Francisco, que se recupera em casa de uma pneumonia. “Estou bem, como bem e tomo sol, mas só durmo com remédio por causa da tosse”, disse ele com exclusividade ao EGO.

Wanessa estava feliz da vida de reunir a família e negou que estivesse em crise em seu casamento. “Eu não li sobre isso (de que estaria em crise no casamento), nem comento porque não perco tempo com essas coisas. Se eu fosse me preocupar com cada notinha inverdade…. As pessoas gostam de criar coisas.”

*A repórter viajou a convite da produção do evento.

Wanessa Camargo (Foto: Rafael Cusato/Brazil News)Wanessa Camargo (Foto: Rafael Cusato/Brazil News)
Marcus Buaiz e Wanessa Camargo (Foto: Rafael Cusato/Brazil News)Marcus Buaiz e Wanessa Camargo (Foto: Rafael Cusato/Brazil News)
Wanessa Camargo (Foto: Rafael Cusato/Brazil News)Wanessa Camargo (Foto: Rafael Cusato/Brazil News)

 


Fonte: Ego.globo.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook