Will Grigg "on fire", amor por Griezmann e CR7 "de chorar" – os emojis da Euro 2016


Goleiro Joe Hart bateu Wayne Rooney e Harry Kane em uma indesejável disputa nas redes sociais

É oficial. Joe Hart é uma “montanha de cocô”. É o que diz uma premiação de brincadeira feita por torcedores em redes sociais. Nela atletas da Eurocopa foram comparados a emojis, os famosos símbolos usados diversas mensagens na internet. O goleiro foi o principal destaque negativo, pois além do “cocô”, também ganhou emoji “não vejo nada”.

Ao todo dez emojis foram nomeados, com alguns resultados óbvios e outros surpreendentes. É claro que Will Grigg, o personagem do hit da Eurocopa, ganhou o emoji “pegando fogo”, pois essa expressão está na sua música. Mas ele também ficou com o emoji “dormindo”, afinal sequer saiu do banco de reservas da Irlanda do Norte.

Craques da Eurocopa até aqui, Cristiano Ronaldo também foram premiados. O português ficou com o emoji de “lágrimas de felicidade”. Já o francês foi o mais amado, com o emoji de “olhar apaixonado”.

Brasileiro naturalizado português, Pepe ficou com o prêmio de um emoji que usa máscara de proteção. Paul Pogba foi eleito o emoji “aterrorizado”, enquanto seu companheiro Kingsley Coman ganhou como “raio”.


Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook