Últimas

Xerife chegando? Kannemann revela "praticamente tudo certo" com o Grêmio

Jogador e seu empresário esperam apenas passagens para viajarem a Porto Alegre

Walter Kannemann está muito próximo de assinar com o Grêmio. Nesta terça-feira, porém, o Tricolor chegou a acordo verbal com o zagueiro argentino, de 25 anos, que está no Atlas, do México, mas teve boa passagem pelo San Lorenzo.

Com contrato até o final de 2019 e pagamento de US$ 1 milhão (R$ 3,2 milhões) em quatro parcelas, o novo zagueiro do time gaúcho garantiu que está “praticamente tudo certo”. O empresário do jogador, Martín Wainbuch, garantiu, em entrevista a Zero Hora, que aguarda apenas as passagens serem enviadas pelo Grêmio.

“Está praticamente tudo certo. Estou muito contente, o Grêmio é um grande clube”, disse Kannemann.

(Foto: Lucas Uebel/Grêmio/Divulgação)


GOAL VEJA TAMBÉM: GOAL
Pjanic: “Pirlo é um exemplo” | Mais noticias: Grêmio | Pogba daria Bola de Ouro a CR7


Com 1,83 m e jeito de xerifão, Kannemann pode atuar dos dois lados, na zaga central, e também como lateral-esquerdo. No Grêmio de hoje, entraria imediatamente no lugar de Fred, ao lado de Geromel, mas devido ao afastamento de Marcelo Hermes à evolução do jovem defensor Rafael Thyere, pode ser usado no lugar de M. Oliveira em algumas partidas, podedo até ganhar a posição.

O Grêmio corre para finalizar a negociação o mais rápido possível, para que o departamento juridíco o inscreva até 19 de julho, quando se encerra a janela de transferências de jogadores do Exterior para o Brasil. O Tricolor terá até cinco dias úteis para entregar a documentação.


Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook