Últimas

Yasmin Brunet mostra rebolado em aula de dança: 'Minha terapia'

Atriz compartilhou vídeo em rede social na tarde desta segunda-feira, 4. Seguidores elogiaram corpo e rapaz brincou: ‘Amei a bateção de cabelo’

 

 

Yasmin Brunet resolveu começar a semana espantando a preguiça e tristeza com aula de dança. Nesta segunda-feira, 4, após ela pedir respeito e compreensão sobre o caso de agressão física denunciado pela mãe, Luiza Brunet, em relação ao ex-companheiro, Lírio Parisotto, a beldade mostrou que virar a página é fundamental. Em rede social, a atriz compartilhou vídeo de aula de dança e afirmou:  ‘Minha terapia’, resumiu ela, que mostrou rebolado perfeito e muita bateção de cabelo. Aliás, os fios loiros e compridos chamaram a atenção dos seguidores. Um rapaz comentou: “Cabelo perfeito. Amei a bateção de cabelo. Você é nossa Beyoncé brasileira”, elogiou o fã.

Noiva do modelo Evandro Soldati, a atriz afirmou que sente orgulho da coragem de sua mãe em falar sobre a violência doméstica: “Orgulho-me de minha mãe e enalteço a coragem que ela demonstra na luta pelos direitos da mulher. Peço licença para não me pronunciar sobre fatos que estejam sob o segredo de Justiça”, disse Yasmin, que recentemente compartilhou foto na web em pose sexy e com lingerie transparente.

Yasmin Brunet na aula de dança (Foto: Reprodução/Instagram)Yasmin Brunet na aula de dança (Foto: Reprodução/Instagram)

 


Fonte: Ego.globo.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook