Últimas

Yasmin Brunet posta mensagem após relato de agressão da mãe

Modelo e atriz compartilhou imagem em seu perfil no Instagram nesta sexta-feira, 1º, e recebeu apoio de fãs na rede social.

Yasmin e Luiza Brunet (Foto: Instagram/Reprodução)Yasmin e Luiza Brunet (Foto: Instagram/Reprodução)

Yasmin Brunet compartilhou mensagem em seu perfil no Instagram nesta sexta-feira, 1°, após sua mãe, Luiza Brunet, relatar que sofreu agressão física do ex-namorado, Lírio Parisotto. Na imagem, Yasmin usa os versos do escritor Zack Magiezi para ilustrar o momento. 

“A beleza exterior é uma beleza domesticada, uma beleza para covardes. A beleza que me encanta é a selvagem beleza interior, essa requer proximidade”, diz o texto.

Os fãs da atriz e modelo reagiram ao post com mensagem de carinho. “Lamento o ocorrido com sua mãe! Espero que não fique impune! Mulher é para ser respeitada e amada! Força Yasmin Brunet e que sua mãe se recupere logo!”, escreve um fã. Outro seguidor também fez questão de registrar o seu apoio. “Toda solidariedade de nós que te amamos muito! Fique bem… Estarei em oração para que sua bela mamãe se recupere e fique bem. Força e justiça”.

Caso de violência em Nova York
De acordo com a coluna de Ancelmo Gois, do jornal ‘O Globo’, o caso ocorreu no dia 21 de maio, em Nova York, quando Luiza acompanhou o namorado no prêmio “Homem do Ano”. Lírio teria começado a discutir com a atriz em um restaurante e depois as agressões seguiram no apartamento do casal, onde o empresário teria agredido Luiza com um soco no rosto e chutes, chegando a quebrar quatro costelas da ex-modelo.

Em seus perfis nas redes sociais, Luiza Brunet já havia se manifestado anteriormente sobre violência contra mulher. “Indignada com esses monstros, que acham que pode fazer tudo com uma menina ou mulher ferindo a alma. Denuncie! Disque 180″, escreveu a ex-modelo sobre o caso da menina vítima de estupro coletivo no Rio de Janeiro. No mesmo post, a atriz respondeu ao comentário de uma seguidora declarando: “Homens que se acham acima do bem e do mal, que acham que podem matar , espancar, estuprar ferir com palavras, merecem, sim, serem presos! Merecem, sim, serem expostos. Não importa o poder que acham que têm”.

Yasmin Brunet (Foto: Instagram / Reprodução)Yasmin Brunet compartilha texto de Zack Magiezi em seu perfil na rede social (Foto: Instagram / Reprodução)

 


Fonte: Ego.globo.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook