Últimas

Zé Ricardo lamenta goleada: ‘Após o primeiro gol, a equipe se desesperou’

Técnico do Flamengo também questionou o fato de ter sido expulso por Héber Roberto Lopes

Em entrevista coletiva após a goleada sofrida por 4 a 0 para o Corinthians, neste domingo (3), na Arena de Itaquera, pela 13º rodada do Campeonato Brasileiro, o técnico do Flamengo, Zé Ricardo, admitiu que a equipe acabou se perdendo depois do primeiro gol sofrido aos 14 minutos do segundo tempoç

“A gente conseguiu um primeiro tempo de razoável para bom. Mas no segundo, após o primeiro gol, nós perdemos o controle e nos desorganizamos. Uma derrota dura, difícil. A gente vinha numa sequência boa. Nós vamos ter que usar essa derrota como motivação para nos reconstruir”, afirmou.

“O placar foi um pouco exagerado. O Corinthians aproveitou as oportunidades, nós tivemos menos oportunidades e não conseguimos aproveitá-las. Vamos ver onde a gente pode melhorar e onde a gente não pode mais errar para continuar olhando para frente”, completou.

Zé Ricardo também falou sobre o lance da sua expulsão por reclamação após o árbitro Heber Roberto Lopes não ter dado falta de Fagner sobre Ederson.

“Peço desculpas a ele se ele achou que agressivo. Só falei que o Fagner não acertou a bola. Cada um com sua consciência. O Fagner tentou atingir a bola, mas foi um carrinho forte. Pegou e acertou o Ederson. Não falei nada agressivo, levantei o braço, o que talvez tenha chamado a atenção dele. Mas acho que minha expulsão foi um ato covarde, não sei se ele faria o mesmo com outro treinador”, finalizou.

Com o resultado, o Flamengo parou nos 20 pontos e caiu para a sétima colocação do Brasileirão.


GOALVEJA TAMBÉM: GOAL
Romero ofusca Guerrero | Caetano detona árbitro | A classificação do Braisleirão



Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook