Últimas

Zé Roberto: “Gabriel Jesus deveria ir para o Real Madrid e não Barcelona ou Bayern”

Companheiro de Palmeiras comentou sobre grande interesse do futebol europeu em jovem promessa

O meia do Palmeiras Zé Roberto considera que o Real Madrid seria o clube perfeito para companheiro de equipe Gabriel Jesus, apesar do interesse do Barcelona e do Bayern de Munique.

A equipa catalã já vem observando o jovem de 19 anos e rumores dão conta de uma transferência acertada neste meio de ano, mas com a ida do brasileiro apenas no início de 2017.

“Eu acho que ele está pronto para se mudar para a a Europa. Há alguns meses, alguém do Bayern de Munique entrou em contato comigo para falar sobre prepará-lo. Eles queriam saber como ele era fora do campo”, revelou o jogador que jogou seis temporadas no clube bávaro ao jornal As.


GOALLEIA MAIS: GOAL
Novo Neymar ou novo Keirrison? | Gabriel Jesus, novo astro | Inter de Milão mira Gabriel Jesus


“Mas acho que o Real Madrid seria a melhor opção para ele, trabalhar com Zinedine Zidane e treinar ao lado de estrelas como Cristiano Ronaldo, Gareth Bale e Karim Benzema. Ele seria capaz de aprender com três dos melhores jogadores do mundo. Seria perfeito para ele.”

“Só que a transferência parece difícil agora. O Palmeiras não tem que vender. Eu só o vejo saindo se alguém pagar sua cláusula de rescisão. Eu vi um monte de jogadores bons passarem. Mas Gabriel Jesus é diferente. Ele tem algumas habilidades espetaculares. Não é melhor que Neymar porque Neymar é de outro planeta.”


Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook