Últimas

Zidane inicia a pré-temporada do Real Madrid e abre o jogo sobre Pogba: "Gosto dele"

O treinador francês também falou sobre novas contratações, o retorno de Morata e a permanência de James Rodríguez

O grupo do Real Madrid começou a se reapresentar nesta segunda-feira (18), para o início dos trabalhos na pré-temporada. E o primeiro a conceder entrevista coletiva neste novo ciclo foi, é claro, o técnico Zinedine Zidane. O treinador francês abriu o jogo sobre o elenco dos Blancos, o interesse em Paul Pogba e também a relação com James Rodríguez e Álvaro Morata.  


GOALVEJA TAMBÉM: GOAL
Real tem calendário pesado | A nova numeração do Real | CR7 faz tratamento especial


Pogba: “Eu gosto de Pogba. Neste momento, ele é um jogador da Juventus. Eu estou feliz com o elenco que eu tenho e díficil melhorá-lo.”  

“Mas dito isso, eu gosto do Pogba. Sim, ele é um bom jogador. Ele não é o único, há muitos bons jogadores e todo clube quer ter bons jogadores. E todo clube quer ter bons jogadores. Mas ele está jogando pela Juventus.” 

Contratações: “Isso é difícil porque grandes elenco podem criar problemas. Mas eu não descarto ficar de olho na base. Ali há muita competição e precisamos de jogos.” 

“Trabalhar é a coisa mais importante, é isso que viemos fazer aqui. Então, pouco a pouco, nós vamos decidir as coisas. Você não sabe o que vai acontecer até o dia 31 de agosto (fechamento da janela). Nós estamos felizes com o elenco que temos e acabamos de ganhar a Champions League.” 

James Rodríguez: “É jogador do Real Madrid. Vai voltar no dia 26 junto com Sérgio Ramos e Modric. Falarei com ele, e também com todos. Não vou te dizer que James é um não-titular. Ele é um jogador importante, jogou menos, mas não o vejo como suplente. Cada vez que eu pude usá-lo eu o fiz. Sempre farei o mesmo: colocar a equipe mais competitiva.” 

Morata: “Ele é um jogador mais do Real Madrid. Voltou, estou contente, ele é de casa. Conhece o Real Madrid. De verdade, estamos felizes de vê-lo conosco. Já o veremos mais adiante porque temos uma equipe muito ampla e todos vão ser muito importantes. Álvaro será mais um.”


Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook