Últimas

Zidane quer manter Nacho Fernández no Real Madrid

Jogador interessa outros clubes, mas se depender do comandante ele fica

Faltam 40 dias e 40 noites para o fim da janela de transfências do futebol europeu. Muitas coisas ainda podem mudar até lá, mas pelo menos hoje, o Real Madrid tem uma coisa clara sobre Nacho Fernandez, um dos jogadores que mais tem ofertas: eles querem que ele fique no clube na próxima temporada.


GOALVEJA TAMBÉM: GOAL
Real vai esperar por Jesus | Jornal: CR7 renova até 2020 | Bale dá show com bola de golfe


Além do clube ter interesse no jogador, o próprio Zinedine Zidane espera contar com o jogador. As mesmas intenções que José Angel Sanchez deixou claro há três semanas em uma reunião no Santiago Bernabéu. E nada mudou desde então. Nacho é um muito importante para a equipe blanca, e tem o respeito e a admiração de todos no clube depois de ter sido promovido para o time principal (além de alcançar a seleção espanhola), e ter se dedicado ao Real Madrid nos seus últimos quinze anos com dedicação total. E o primeiro que aprecia algo assim é o próprio Zidane.

Alguns clubes, e especialmente a Roma, está apostando em contar com os serviços de Nacho Fernández na próxima temporada. O clube italiano quer que ele seja a peça central da sua defesa na Liga dos Campeões, onde eles vão jogar, e podem chegar a pagar até 15 milhões de euros pelo versátil defensor espanhol.

 Getty Images

No entanto, apesar do forte interesse, o que está sendo publicado na Itália nos dias de hoje é que não há ainda nenhum acordo fechado entre qualquer uma das partes envolvidas: Real Madrid, Roma e jogador. Não teve nem mesmo novas reunião com os agentes nesta semana.

São 40 dias e 40 noites para que a situação seja revertida, dependendo de como a pré-temporada e os amistosos se desenvolverem, e em como ele, a Roma e o Real Madrid vão se comportar em relação a uma possível transferência, mas hoje, as condições são idênticas às de três semanas atrás: O Real Madrid está muito feliz com Nacho, e o jogador está muito feliz no clube. No momento, o jogador ainda tem os dois pés no Santiago Bernabéu, e não no Estádio Olímpico de Roma.


Números de Nacho / La Liga 2015/16:



Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook