Últimas

Zinho destaca mudança tática e revela jogada ensaiada do topete

Substituto de Jorginho conseguiu fazer o Vasco voltar a vencer na Série B

Como o técnico Jorginho estava suspenso, quem comandou o Vasco na vitória deste sábado, contra o Brasil-RS, foi Zinho, seu auxiliar. Em seu retorno às entrevistas coletivas pós-jogo, ele comentou sobre tática e também revelou uma jogada ensaiada do time.

“Há um bom tempo não exercia a função de treinador. Mas com Jorginho sempre tive liberdade. Montamos estratégia durante a semana e saímos um pouco do nosso losango e optamos pelo 4-2-3-1. Funcionou bem. É bom quando o resultado acontece. E é bom quando os jogadores entendem e fazem o que treinamos durante a semana”, afirmou ele, feliz por ter feito o Vasco voltar a vencer, após duas derrotas consecutivas.


Luan voltou e fez um bonito gol para o Vasco (Foto: Paulo Fernandes/Vasco.com.br)

Um dos lances decisivos do jogo foi o gol de Luan, que saiu após cruzamento de Nenê na segunda trave. O zagueiro apareceu sozinho e completou para a rede. Zinho disse que foi uma uma jogada ensaiada com um detalhe curioso.

“O Brasil-RS é uma equipe com jogadores altos, com mais 1,80m. A gente sabia que ia ter dificuldades, mas quando tem treinamento, os jogadores entendem e mesmo assim superam uma equipe alta. O Jorginho até brincou ali com o Nenê, se ele passou a mão no topete para o Luan ir para a bola”, revelou Zinho.


Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook