Zuckerberg desafia Neymar em jogo de futebol… para Facebook!


Dono da rede social quer ver o atacante brasileiro superá-lo em um jogo no celular

Um dos inventores e hoje dono do Facebook, Mark Zuckerberg fez um desafio diferente para o brasileiro Neymar. Ele publicou um vídeo no qual apresenta um jogo na rede social e estipula uma meta para o atacante do Barcelona.

O jogo é bem simples e consiste em usar os dedos para fazer embaixadinhas na tela do celular. Zuckerberg acreditava que teria um desempenho melhor e faz uma brincadeira no vídeo.

“Eu nunca ganhei um jogo de futebol na minha vida, mas hoje é o meu dia! Eu desafio o Neymar no nosso jogo secreto de futebol. E eu acho que eu tenho uma boa chance, porque o jogo é sobre celular e dedos fortes. Sinto que nisso eu tenho esta vantagem”.

Quando começa a brincar, Zuckerberg descobre que não é tão simples e por fim consegue uma sequência de 37 embaixadinhas para lançar o desafio em tom de brincadeira: “não importa o quanto você seja bom no futebol. Ninguém bate 37!”.

Neymar está prestes a se apresentar na Seleção Brasileira Olimpíca, mas gosta de aparecer nas redes sociais e provavelmente terá tempo para aceitar o desafio e responder a Zuckerberg em breve.


Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook