Últimas

► Longa reunião do elenco com comissão e diretor-executivo marca reapresentação do São Paulo

Papo no vestiário do CT da Barra Funda teve mais de 45 minutos de duração

A reapresentação do elenco do São Paulo após a derrota por 2 a 1 para o Juventude, pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil, foi marcada por uma mudança na rotina normal do clube. O início da atividade desta quinta-feira (25), no CT da Barra Funda, atrasou por mais de 45 minutos por conta de uma reunião entre comissão técnica, jogadores e o diretor-executivo Gustavo Vieira de Oliveira.

A entrada da imprensa que estava prevista para acontecer às 15h (de Brasília) só foi autorizada pouco antes das 16h. Também estavam presentes na conversa o coordenador técnico Renê Weber e o auxiliar Pintado. A parte final da reunião contou apenas com a presença dos jogadores.


(Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net)

Dos jogadores que iniciaram o duelo contra o Juventude apenas o goleiro Denis e o volante João Schmidt participaram do treino técnico em campo com os reservas. O restante seguiu para a piscina e para o Reffis para a realização de exercícios regenerativos.

Outra novidade foi a presença de Douglas em campo. Já regularizado na CBF, o defensor fez seu primeiro trabalho com bola ao lado do volante Wellington. Ambos passaram por cirurgia no joelho.

O São Paulo volta a treinar na manhã desta sexta-feira (26) visando o confronto contra o Coritiba, no próximo domingo (28), às 16h (de Brasília), no Morumbi. No sábado, as torcidas organizadas Independente e Dragões da Real marcaram um protesto em frente ao CT da Barra Funda.


GOALVEJA TAMBÉM: GOAL
Chávez revela bronca | Organizadas marcam protesto | SP vive jejum no Morumbi 



Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook