Últimas

A repercussão de Barcelona 3 x 2 Sampdoria

Os protagonistas da partida falaram após o apito final: “Messi está sempre bem”, destaca Denis Suárez

O Barcelona conquistou pela 39ª vez o troféu Joan Gamper, torneio amistoso realizado na Catalunha desde 1966. Nesta quarta-feira (10), a equipe venceu o Sampdoria por 3 a 2, com gols de Messi (2) e Suárez, com Muriel e Budimir descontando.

E logo após o apito final, os jogadores comentaram o resultado e a festa de mais um título.


André Gomes – jogador do Barcelona


 

“Estou muito feliz em vestir pela primeira vez esta camisa. Muito feliz de aos poucos ganhar confiança e me adaptar aos meus colegas. Eles fazem jogo fácil e simples, agora eu tenho que melhorar fisicamente e entender como funciona. Espero uma adaptação rápida”

“A equipe chega bem, a equipe está confiante. É um jogo muito importante nós.”


Luis Enrique – treinador do Barcelona


“Eu gostei de quase tudo. Curiosamente contra um adversário que vimos na pré-temporada. Eles jogam um bom futebol e pressionam. Estou feliz pelo jogo com e sem a bola.”

Sobre Arda Turan: “Hoje ele jogou em outra posição, tem essa característica para jogar em diferentes linhas que eu gosto, não perde a bola e poderia até fazer um gol.”

Sobre Luis Suarez: “Luis teve a oportunidade de estar na pré-temporada desde o início e está a um nível elevado, é um jogador único”


Denis Suárez  – meia do Barcelona


“Messi está sempre bem. Ele faz as coisas mais simples e as mais complicadas. Fes dois grandes gols. Melhor tê-lo no meu time do que contra. O jogo do fim de semana não terá nada a ver com o que temos jogado até agora”


Marco Giampaolo – treinador do Sampdoria


“Sigo o Barcelona por muitos anos, tive a sorte de estar aqui como um assistente, enquanto Luis Enrique treinou o Barcelona B. O jogo é a essência do futebol. Barcelona é sempre protagonista, é o mestre do jogo, você não pode jogar contra o Barcelona com suas próprias armas. Buscamos nossos espaços, com muitos jovens”


Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook