Últimas

A repercussão de Brasil e África do Sul após empate na estreia

Com um jogador a mais desde o início do segundo tempo, seleção brasileira não conseguiu furar a retranca

A Seleção Brasileira de futebol masculino estreou na Olimpíada 2016 nesta quinta-feira (4) com o empate em 0 a 0 com a África do Sul, no estádio Mané Garrincha, em Brasília. Enfrentando uma forte marcação do adversário, os brasileiros não conseguiram furar a retranca apesar de jogar com um jogador a mais desde mais da metade do segundo tempo.

E logo após o apito final, os atletas conversam com a imprensa e analisaram a partida de estreia da seleção.


GABIGOL


“Nosso time jogou muito bem, criamos chances, mas a bola às vezes não entra. Agora é descansar para trabalhar e conseguir os três pontos. Tivemos algumas chances e triangulações. Nosso time foi muito bem, mas faltou o principal, que é o gol. Agora é trabalhar para somar os três pontos”


RODRIGO CAIO


“Tivemos algumas oportunidades. Eles seguraram muito bem o jogo, conseguiram se fechar. Mas precisamos continuar trabalhando. Precisamos melhorar, não podemos nos abater. Viemos com a proposta de vencer o jogo. Eles conseguiram marcar forte, mas fizemos uma boa partida. Infelizmente, a bola não entrou. Mas domingo temos que vencer de qualquer jeito”.


GOALLEIA MAIS: GOAL
Brasil 0 x 0 África do Sul | Neymar: estreia apagada |
Números do duelo



WEVERTON


“Só faltou o gol. Tivemos boas oportunides, boa criação e atrás não sofremos muito perigo. Na frente precisamos de um pouco mais de capricho. É sempre dificil jogar com um time retrancado. Conseguimos chegar bem no ataque, hoje só faltou o gol. A equipe na minha opiniao foi bem.

É normal [vaias da torcida]. O torcedor nos incentivou e apoiou até o final. No final é normal um pouco de vaia. Vamos trabalhar para domingo sairmos com a vitória”


DOUGLAS SANTOS


“Eles estavam bem fechados. Vieram para sair com uma bola, mas agora é trabalhar. Estamos bem e focados”


Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook