Últimas

A repercussão dos clubes após o sorteio da UCL

Philipp Lahm destaca confronto difícil do Bayern de Munique com o Atlético de Madrid, enquanto Piqué ironiza

A Uefa sorteou nesta quinta-feira (25) os grupos da primeira fase da Champions League 2016-17, e logo após conhecerem os seus adversários, os jogadores e dirigentes começaram a repercutir e analisar o grupo em que caíram. 

Veja as principais reações:


GOALBAYERN DE MUNIQUE 


PHILIPP LAHM: “Precisamos ganhar pelo menos um jogo fora em Eindhoven ou Rostov, porque em Madrid vai ser muito complicado”.

ANCELOTTI: “É um grupo difícil, precisamos ter cuidado”


GOALVEJA TAMBÉM: GOAL
Grupos da UCL | Jogadores no PEs 2017 | CR7 é o melhor mesmo?



GOALBARCELONA 


PIQUÉ – Em tom irônico, zagueiro reage sobre o grupo da morte: “Mais um dia na oficina”


GOALJUVENTUS 


GIUSEPPE MAROTTA –  “Nós fortalecemos a nossa equipe e estamos pronto para encarar esta temporada da Champions League. Queremos ir o mais longe possível. Nosso primeiro objetivo é passar da primeira fase, independente da posição. No ano passado perdemos uma grande chance  em Sevilla. Vai ser um ambiente muito quente em Lyon e Zagreb, e por isso temos que ter muito cuidado e manter o foco”.


GOALLEICESTER


RANIERI – “Mais uma vez eu digo que somos azarões, por isso devemos lutar por tudo. Os nossos torcedores merecem a oportunidade de assistir seu time em toda a europa”.

 


GOALMANCHESTER CITY


TXIKI BEGIRISTAIN, DIRETOR – “Não podemos dizer que o sorteio foi um pesadelo. Estamos inseridos numa competição fantástica, mas não será fácil encarar o Barcelona, Borussia Monchengladbach e Celtic. Na temporada passada chegamos na semifinal e queremos continuar indo longe na UCL”.


GOALNAPOLI 


GIUSEPPE BRUSCOLOTTI – “No geral, penso ser um grupo acessível. O Benfica é, seguramente, um adversário difícil, talvez o mais complicado do grupo. Napoli favorito? Veremos, temos de esperar para ver. É um grupo que aguardo com expectativa”.


Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook