Últimas

A solução está no Camp Nou? – "Munir quer ficar no Barcelona", garante agente

Francesc Valdivieso garante à Goal que o jovem de 20 anos pode ser o quarto atacante catalão

O Barcelona segue em busca de um quarto atacante, o reserva imediato do trio MSN. Embora sonde Paco Alcácer, do Valencia, o clube catalão pode ter dentro do Camp Nou um jogador capaz de suprir a carência de Messi, Suárez ou Neymar.

O agente de Munir, Francesc Valdivieso, em entrevista à Goal, garante: “A prioridade dele ainda é ficar no Barcelona”. O atacante espanhol, de descendência marroquina, tem apenas 20 anos, mas já está adaptado ao estilo de jogo da equipe.

“Sua opinião não mudou: ele aceitaria a possibilidade de um empréstimo se assim o clube quisesse, mesmo após os nomes que surgiram nas últimas semanas, o jogador sente que nenhum deles é melhor do que ele e, portanto, ele está disposto a ficar para provar que ele pode ser o quarto atacante”, afirmou o empresário.


(Foto: Getty Images)


GOALVEJA TAMBÉM: GOAL
A transformação de CR7 | Mou confirma estreia de Pogba | O que Messi pensa de CR7?


Munir foi o artilheiro da pré-temporada e também o autor de um dos gols na vitória por 2 a 0 na Supercopa da Espanha. O destro, de 1,75m, e que completou sua primeira temporada no elenco principal catalão, após passagem pelo Barça B, parece preparado.

“Ele aprendeu a lidar com a pressão da mídia e está falando onde ele deve, no campo”. No entanto, a decisão, agora, está nas mãos do clube, que ainda busca um novo camisa 9. O PSG observa a questão de perto e pode levar o garoto por emprésitmo.

Valdivieso afirma que “ainda não pode ter certeza que Munir será jogador do Barcelona no próximo 1º de setembro”, quando fecha a janela de transferências. “Se a chegada de um novo jogador apenas comprometer as suas aspirações, Munir está preparado para tomar decisões”, avisou o agente.

 


Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook