Últimas

Acabou a novela! Palmeiras volta a emprestar Tobio para o Boca

O zagueiro contou com a ajuda de Tévez para permanecer no clube de La Bombonera

Chegou ao fim uma das principais novelas envolvendo o mercado de transferências sul-americano. O zagueiro argentino Tobio, que estava emprestado pelo Palmeiras ao Boca Juniors, renovou o empréstimo e vai seguir na Bombonera.

O jogador, que chegou ao Verdão em 2014 por recomendação do então técnico do clube, Ricardo Gareca, tinha futuro incerto com o final de seu contrato. A intenção sempre foi seguir vestindo as cores xeneizes, mas a negociação foi demorada.



GOALVEJA TAMBÉM: GOAL
Micale se ‘derrete’ por Gabriel Jesus | Dudu, o melhor ‘garçom’ | Corintianos protestam


Em determinado momento, Tobio chegou até mesmo a acusar a equipe de Buenos Aires a não fazer esforço suficiente para seguir contando com os seus serviços. Um dos principais aliados na missão para seguir no Boca foi Carlos Tévez, que insistiu para a permanência do camisa 6.

Tobio, durante a sua passagem pelo Palmeiras (Foto: Vanessa Rodrigues)

Através de sua conta no Instagram, Tobio comemorou a permanência: “Hoje é um dos dias mais felizes, novamente sou jogador do Boca Juniors. Agradeço a todos os que fizeram o possível para eu voltar ao maior clube de todos, em especial para as pessoas que insistiram para eu ficar”, escreveu.


Com a permanência do zagueiro, o técnico Guillermo Barros Schelotto poderá suprir o esquema defensivo após a saída de Cata Díaz, que foi para o Getafe.


Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook