Últimas

Adeus Real: James busca casa na Itália

Advogados do meia colombiano se reuniram com agência imobiliária em Turim para alugar casa; transferência para a Juve ganhar força

O fim da novela envolvendo a permanência de James Rodríguez no Real Madrid parece estar se aproximando. Após perder seu lugar de titular na equipe merengue e ser pouco aproveitado pelo técnico Zidane, o meia teria decidido rumar à Juventus, da Itália. Segundo informações da Proto Grup Ltd., uma agência imobiliária da Europa – famosa por conseguir lares para as estrelas de Hollywood e futebolistas -, o jogador já procura uma casa num condomínio de alto padrão em Turim.


(Foto: Getty Images)

“Os advogados de James Rodríguez estarão nesta tarde em Turim para definir o aluguel de uma residência na cidade italiana. Durante várias semanas, fomos encarregados pelo jogador de encontrar um lar adequado em Turim e vamos fechar o acordo”, diz parte de um comunicado feito pela Proto Group Ltd.


GOALVEJA TAMBÉM: GOAL
Todos os grupos da Champions | UCL: tudo definido! | Até agora,  o craque da Champions é brasileiro!


James finalmente entendeu que não terá espaço no Real, pois Zidane anda preferindo Casemiro, Modric, Isco ou Asensio no meio-campo. E que a melhor decisão é chegar como contratação bomba da Juventus, a qual precisa de uma estrela, após a saída de Paul Pogba ao United.


Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook